quinta-feira, abril 26, 2007

Minha nada doce vida...

Não faço segredo dos momentos difíceis: Nunca o fiz... Mesmo por que, quem não os tem, ou nunca os teve? Talvez eu apenas os torne mais públicos que aos momentos felizes. Talvez... Quem sabe a explicação seja simples, óbvia... Os momentos difíceis existam em número muito maior que os felizes. Descobrir que estou com outro problema no coração, desde que o médico deu-me a triste notícia... não tem sido fácil aprender a conviver com o fato, muito menos tendo que olhar pra meu filho que amo de paixão... Estou vivendo um dia de cada vez, como quem conta estrelas cadentes... um aqui, outro ali... prestando atenção, para que não se perca nenhum... (((Daniel)))

5 comentários:

Ane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Andei perdendo palavras por aí. Talvez por falar em excesso elas me faltem agora. As que saíram aos gritos duvido que voltem. Escaparam e deixaram vítimas durante a fuga. Uma pena. Mas em esforço de guerra dizem que perdas são justificáveis. Nunca acreditei muito nisso.

Andei perdendo palavras por aí. Talvez por ficar em silêncio elas me sobrem agora. E por serem excesso ocuparam o espaço antes reservado ao agrupamento ordenado delas. O crescimento desordenado de palavras é mais perigoso. Jamais pensei na possibilidade de um motim de palavras.

Andei perdendo palavras por aí. Das soltas e guardadas. Algumas entraram por um ouvido e saíram pelo outro. Outras entupiram narinas e muitas desceram pelos olhos.

Ainda ontem me olhei no espelho e vi que engordei. Ando comendo palavras saturadas. Um perigo. Preciso perder peso, perder palavras para reencontrá-las.

Caro Daniel, fui avisado que o texto reproduzido acima, de minha autoria, estava sendo utilizado em alguns sites, sem crédito de autor. Sinceramente não me incomodo quando vejo o que escrevo reproduzido, é sinal que gostaram. Mas o crédito é indispensável. A Lei 9.610/98 do Direito Autoral nos protege. Este texto está registrado na biblioteca nacional, foi reproduzido com minha permissão no site de literatura Releituras (http://www.releituras.com/ne_sfonseca_palavras.asp), originalmente publicado no site papel de pão (http://www.papeldepao.com.br/index.asp?p=468) e posteriormente no sergiofonseca.wordpress.com.

Você simplesmente pegou parte do meu texto, modificou sem ao menos solicitar permissão. Com isso, sem procurar muito, infringiu os artigos 28 e 29 do Cap. III da Lei 9.610.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades, tais como:

I - a reprodução parcial ou integral;
II - a edição;
III - a adaptação, o arranjo musical e quaisquer outras transformações;

Portanto, peço gentilmente que: Retire do blog o seu post, ou faça menção ao texto original, com o devido link.

Sinto pelo momento difícil na sua vida. Espero sinceramente que passe e se resolva bem.

Obrigado.

IgorTB disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gabyshiffer disse...

Oi meu amigo...
Sei que vc naum faria isso com o texto se soubesse do autor...
acho que quem publicou foi a "lete" num comentário do seu flog e vc gostou...acho ateh que pensou que fosse dela o texto neh
eu tb tinha gostado...
mas agora sei quem eh o autor e vou ateh aproveitar pra visitá-lo...
isso fora a parte naum entendo o seu sumisso com relação a mim...
vc vai nos outros flogs...e se o meu tah cheio tem o dah peny...continuação do meu...vc pode subir o post ou me mandar um email...
sempre me disse que sou sua melhor amiga e como tal gostaria de te dizer que vc tem uma amiga aqui sim...e pode contar comigo...
eu tb naum toh bem e nunca me afastei de vc por causa disso ...
como disse no seu flog rezo por vc todos os dias e sei que vc vai ficar bom.
Beijos na alma!

Dark-me disse...

Bom dia!
Primeiro gostaria de te agradecer a visita. Volta sempre!
No q diz respeito ao clip, são os Lacuna Coil (Enjoy the Silence).
No que diz respeito ao teu post, digo apenas para teres FORÇA e NUNCA perderes a ESPERANÇA.

Dark kiss